SARDONISCA

"Na arte a mão nunca pode executar algo superior ao que o coração pode inspirar." (Ralph Waldo Emerson)

Este blog foi criado, após vários incentivos de amigas e família para apresentar os trabalhos que faço, apesar de ainda estar a começar esta aventura nas artes, se é que assim posso chamar.
Todos eles foram criados com muito carinho, são exclusivos e alguns são personalizados, o que faz com que nenhuma peça seja idêntica a outra. Espero que se divirtam tanto como eu me divirto a fazer...
Os trabalhos foram feitos com pintura acrílica e decoupage em madeira.

ACEITO ENCOMENDAS. PREÇOS SOB CONSULTA
blogsardonisca@gmail.com

domingo, 26 de dezembro de 2010

Os meus 1os. trabalhos












4 comentários:

  1. está lindos o teu blog,as caixinhas maravilhosas parabéns

    ResponderEliminar
  2. Olá...adorei os teus trabalhos. A caixinha preta e branca está linda e a da vaquinha divinal!!!:):):) continua...beijocas...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho aqui apresentado. Espero que tenha muito êxito e muitas vendas porque além de apresentar esta maravilhosa arte também é muita criatividade.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Obrigado senhor "Zé" Augusto..... Eu também espero ter êxito, mas mais que isto eu adoro fazer estas caixinhas, dá-me muita alegria e paz de espírito transformar simples caixinhas em algo bonito...Pelo menos trás mais colorido ao dia-a-dia...

    Obrigado pelo comentário e pela visita...

    Beijinhos

    ResponderEliminar